Loading color scheme

O que é um outsourcing de TI e quais as vantagens

Outsourcing de TI é uma expressão utilizada para a terceirização da gestão e controle de um departamento de Tecnologia da Informação.

Não poderíamos começar por outra vantagem, a não ser a redução de custos, sendo a principal vantagem que leva as empresas a optarem pelo Outsourcing.

1. Redução de custos

Ao realizar a terceirização desse departamento, a empresa diminui seu custo significantemente pois ela não irá comprar equipamentos, gastar com recursos humanos de TI que é uma área a qual requer um investimento alto e capacitação regularmente dos mesmos.

2. Foco no cliente

Ao passar essa demanda para uma empresa especializada, seus esforços e orçamento financeiro estará todo voltado para fechar negócio com seus potenciais clientes. Ficará livre dessa responsabilidade podendo atuar mais atividade no cliente final, elevando o faturamento da empresa.

3. Tecnologia de ponta

Terceirizando esse serviço, você terá o de mais inovador e tecnológico na sua empresa. Pois, as empresas de TI estão se atualizando a cada tendência, consequentemente aplicando também em seus clientes, afinal a satisfação final do cliente é o importante para manter a fidelização.

E aí? Está pronto para focar e alavancar nas vendas da sua empresa? Foque na sua empresa e deixa a parte de TI com a gente, oferecemos uma solução de acordo com sua necessidade com os produtos líderes de mercado. 

Leave your comments

Comments

  • No comments found
Outsourcing
O Outsourcing de TI é uma tendência cada vez mais forte entre as empresas. Basicamente, ele diz respeito a terceirização da gestão de Tecnologia de ...
Fortigate
A RNETWORK oferece serviços de consultoria, venda e locação de firewall Fortinet. O Fortigate não é apenas uma solução de Firewall, é um solução de segurança integrada e ...
Computação na Nuvem
O que é Computação em nuvem? É a entrega da computação como uma infraestrutura ou serviço ao invés de um produto, onde os recursos de hardware e software são ...